Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

OOOOOrkut :D

Estava vagando pela rede social chamada carinhosamente sabe-se lá porque de Orkut, quando fui fazer uma enquete na comunidade ''Eu amo pão de queijo'' quando me deparo com a seguinte pergunta: ''Você é uma pessoa de verdade?'' Cara, meu mundo caiu, fiquei meio triste, dei alguns tapas no teclado e quase respondi gritando: NÃO! EU SOU UM CACHORRO APROVEITANDO QUE MEUS DONOS SAÍRAM PARA VER MEU ORKUT!
Mas não fiz isso, me acalmei e mais um vez pensei. Yeah! Consegui pensar de novo!.
Pensei que o que faz o site me mandar essa pergunta pra gente? Muito estranho, acho que ele pensa que estamos em Marte, vai ver por isso ele pede pra escrevermos aquela ordem de letras que não fazem o menor sentido. Ou porque ele quer confirmar que não somos marcianos e pede pra escrevermos aquilo, pois um bom marciano iria ler e xingar o site, se é que eles acessam o orkut.

_______________________________________________________________________________

Pedindo desculpas aos meus leitores por esse post nada a ver. Um assunto tão nada a ver como esse é tão inútil como o figurante que interpreta o cocô do cachorro daquele menininho de Viver a vida, é, aquele que toca piano e tem cara de retardado.

Bom, beijos abraços e apernas pra todos. Mais tarde escrevo a segunda parte da minha vida. Eu sei é a segunda vez que digo isso, mas dane-se, o blog é meu e eu faço com ele o que eu quero. Enfim, beeijos.

Nenhum comentário: