Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

''Mas que MERLIN!''

Aeeeee, hoje é quinta-feira, dia de post novo, dia de vocês ficarem felizes. Então, como tá escrito ali em cima, no que eu chamo de subnick do blog: Desfrutem.

Bom, hoje eu fiquei meeio boladex, porque eu tava andando na rua e pisei no cocô, mas não foi um cocõ qualquer, não foi um tolete qualquer...foi tipo...sabe quando você corta o rabo do cachorro? Não que vocês façam isso, mais imagine o pedaço cortado do rabo do cachorro. Pois então, era tipo assim. Mas sabe o que eu fico mais puto? É que a bagaça do cocô tava no meio da calçada!!! PORRA, QUE DONO FDP! Não tava no canto da rua onde é mais fácil das pessoas não pisarem, tava no meio da calçada, onde passa um porrilhão de pessoas por dia!! Parece que o dono fez de sacanagem! Só porque o animal de estimação do indivíduo faz suas necessidades no meio da calçada, ele, só pra zoar a cara de todo mundo, porque com certeza alguém vai pisar já que tá no meio da calçada, ele deixa lá. Só pra sacanear o primeiro otário que passar ali. E hoje o otário fui eu! Na moral, fiquei PUTO!

Foda, que o ''Pelé'', não contente em sujar só a sola do seu tênis, ele se espalha fazendo aquele barulho de bolhas e vai pra lateral do seu tênis. Parece que aquela coisa, tem vida própria, e o hobby dele é estragar seu tênis. Na boa, ainda tô puto, meu tênis era novo, agora é novo e fedorento!

Sempre que a pessoa que pisa no dejeto( repararam que eu to evitando usar a palavra de baixo calão ''merda'' né? ) e vai pra um lugar fechado, tipo....uma sala de reunião, sempre geral sente o cheiro e o cara que pisou, sabe que é dele, mas disfarça, porque bate a vergonha de dizer que foi ele que pisou, que é do pé dele que tá vindo o cheiro podre, parece que é tipo um crime dizer: ''Po, é do meu pé.''. A pessoa sente que se ela disser que é dela vão mandar ela sair do local, que vão expulsá-la, que vão mandá-la ir a merda, apesar de você já ter pisado nela.

O foda de limpar é que quando tu pisa, sempre entram várias partes naqueles buraquinhos que tem na sola dos tênis, que pqp, PRA QUE QUE UM CARA PÕE BURAQUINHOS NA SOLA DA PORRA DO TÊNIS? QUEM VAI VER AQUILO? AQUILO É UMA SOLA SABE? Acho que o cara que inventou (?) a sola dos tênis, quis sacanear o mundo inteiro pra que quando você pisasse na merda, ela entrasse dentro deles e lá ela ficasse pra sempre, criando uma crosta mega nojenta. Na moral, olhem seus tênis, tem pelo menos alguma entradinha, ou algum desenho.

Porra, desenho na sola é outra coisa que não entendo...PORRA É UM DESENHO NA SOLA! QUEM VAI VER? QUEM VAI CHEGAR PRA TU E FALAR: ''Nossa, olha só que maneira a sola do meu tênis''. PORRA! Olha a sola do meu pé, porra!

__________________________________________________________________________________

Desculpe pelo palavriado xulo, mas é que eu fiquei puto hoje por ter pisado na ''merlin''. Então foi um post de merda, literalmente. xDDDDD

Bom, terça eu posto algo menos nojento...

Beijão.

Nenhum comentário: