Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

''Amor,Eu te aAAAH QUE LINDO O PRESENTE!''

Coéeee galerinha, tudo belezoca?

Bom, eu não postei quinta,porque eu não tive tempo...tá, até tive, mas foda-se, esta porra é minha e eu posto quando bem entender.Mas de qualquer modo eu peço desculpas por não ter postado. Aposto que vocês ficaram muito mal por isso(ou não...).

Bom, eu deveria falar a segunda parte dos problemas comportaMENTAIS, mas falar de mulher é complicado, exige muita sabedoria com as palavras e confesso que fiquei com um medo fodido de escrever e delas lerem e depois vierem me xingar no colégio ou no twitter...sério. Mas prometo que eu ainda postarei essa parte...esse ano(ou não...).

Bom, vou falar algo que tá mais na boca do povo(?), que é o dia dos namorados. Uhuuu.
 Você passou ele sozinho? SE FUDEU!  Assim como eu. Mentira, fui numa festa e talz, me diverti e bom, o dia dos namorados foi só mais um dia na minha pacata vida.
Enfim, o que é o dia dos namorados? Se você mentalmente respondeu: ''Ah, é o dia de  ficar juntinha(o) com meu namorado(a)'' e ainda deu aquele sorrisinho tosco de apaixonada(o), peço que você vá chupar um prego! No máximo sua mãe pensou nisso. Hoje em dia, dia dos namorados é só mais um dia em que você cria um motivo pra ganhar presente. É o mesmo blá blá blá de sempre. É só mais um dia. Se pelo menos o sol nascesse em formato de coração nesse dia, ok...seria uma data romântica e ai você até poderia pensar daquele jeito. Mas, óbvio que você também irá quer ficar com ele(a), não sou tão sem coração assim.

Se você passou esse dia sozinho(a), não se rebaixe, tu passou os outros dias também, qual a diferença? Mas relaxa, todo mundo um dia vai conseguir passar um dia dos namorados com alguém(ou não...), então se anime e pense positivo, vai ver ano que vem tu consegue(ou não...tá chega disso![ou não...]).


Enfim, o que eu quis dizer é que o dia dos namorados é só mais uma data comercial, como o Natal, a Pascoa, o dia das crianças ou até mesmo o do soldado desconhecido( sim, existe.), afinal quem nunca deu um presente de dia do soldado desconhecido, pô?

Falando nos presentes....
É engraçado isso, tem casal que não gosta de trocar presente, tem os que gostam, tem os que dizem que não gostam mais se dão, tem os que não gostam, ai fingem que nem tão ligando, vão e compram presentes. Mas o engraçado mesmo é que, bom, a mulher espera algo fofo, sabe...acho que sempre! Mas ok, elas esperam que você dê algo legal, ai você, o homem, vai lá e dá um...sei lá....uma caneta bic azul, sabe....a mulher não vai gostar.....de verdade, ela não vai,(a não ser que ela tenha uma tara por canetas ou esteja realmeente precisando de uma), mas ela vai fazer uma cara legal, pra parecer que gostou...mas ai...se prepare, ''homem da relação'', você vai sofrer. Ainda mais se o presente que ela te der foi o mais romântico possível, digno de Romeu e Julieta.


Então é isso...Você solteiro como eu, relaxe...os namorados só tem um dia pra eles, nós temos 364....então os aproveite sem moderação!

_______________________________________________________________________________________

Bom, esse foi um post meio grande também, sinto muito, mas você vai ter que ler.

Eu to planejando começar um vlog com um amigo meu, onde posso expor melhor minha idéias e ele as dele. Espero que no vlog vocês curtam tanto quanto tem curtido aqui, se bem que acho que vocês só dizem pra mim que curtem pra me agradar.

Nesse post eu puxei um grande número de parentêses, então se te deixou confuso, sinto muito, da próxima vez diminuo( ou não...).

Como vocês viram, mudei o design do blog. Agora ele pega fogo. Então, cuidado.

Queria pedir, que quando acabassem de ler, comentassem algo...mesmo que um xingamento, mas o que peço mesmo, são sugestões para os próximos posts, pois quero escrever algo que vocês queiram ler e não qualquer porcaria...então, por favor, dêem sugestões.

Beijoquinhas verdes e amarelas. Vamo Brasil! x_x

Um comentário:

Juliana Marvila disse...

ameeei esse texto, muito mesmo, haha =)