Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hello!

Olá,galerinha linda do meu coraçãozinho.

Bom, eu tenho visto nas estatístiscas do meu blog que internautas de outros países tem visitado meu blog frequentemente. Pessoas da França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, e principalmente do E.U.A passaram por aqui.

Eu queria fazer apenas um pedido a essas pessoas, que se comuniquem comigo, comentem, digam da onde são e dêem opiniões sobre o que acham e o que gostariam de ler. Enfim, entrem em contato.

Ok, se você é gringo e não tá entendendo nada que eu to falando, desconsidere a mensagem. Se você só clicou no meu site por acaso, dá uma olhadinha, vai ver você gosta. Se você não fala portugês, please, write something to me. Make a coment.

Só isso. Amanhã eu volto com um post novo.
Beijos e abraços. Kisses and hugs.

P.S: Pessoas que vivem no Brasil, desconsiderem esses post, considerem só a parte dos beijos.

Nenhum comentário: