Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hum...

Olá meus queridos amigos e não tão amigos assim. Tudo bom com vocês? Comigo também. Pra falar a verdade, está ótimo, já que faltei a aula e evitei fazer um testezinho. Segundas-feiras não precisam ser tão ruins assim.

Só fico meio bolado, porque sempre que eu falto a aula, eu acordo cedo, tipo muito cedo mesmo, tipo 9 horas da manha. Faltar aula devia me fazer acordar, sei lá, 12:00, ou não...devia me fazer dormir por um dia inteiro. Mas nãaao, nossos cérebros não fazem esse esforcinho pra gente, não pensam no bem dos seus donos que cuidam tão bem deles, muito pelo contrário.Bom, pensando melhor, faltar aula não é tão ruim, afinal, você pensa que vai faltar pra dormir mais, ai você acorda as 9 da manhã. Era mais vantajoso ir a aula, já que durmo do primeiro tempo ao último, ou seja, de 7:10 até 12:30.

Não, mentira. Sou um aluno exemplar, jamais faria isso. Cof cof ( isso é tosse tá? antes que perguntem.)

Ok, faltar a aula não me deu tanta vantagem, já que pelo menos no colégio eu estaria fazendo algo de útil, tipo aprender a colar de uma forma diferente  no teste que ia ter, ou tentar prestar atenção na aula. Só tentar. Mentira de novo. Eu presto atenção em todas as aulas(...ou não). Mas de qualquer forma eu estaria fazendo algo e não estaria aqui. E não teria ido ao mercado com minha mãe comprar carne. Viu? Colégio evita fila de mercado. Outra vantagem em ir a aula. Não, mentira. É melhor faltar a aula mesmo. No colégio tem fila da cantina, que é um grande porre, mesmo eu furando e deixando os menininhos do fundamental pra trás. Mas ouví-los falando: '' Ai, esse pessoal do ensino médio acha que pode furar só que é mais velho'' é muito chato, então dá pra evitar ficando em casa.

_________________________________________________________________________________

Aee, mais um post. Não foi um dos meus preferidos, até acho que ficou um grande pedaço de bosta, mas foi o que deu pra fazer. Volto quarta pra escrever sobre algo mais interessante.


Beijo a todos.

Nenhum comentário: