Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

''...Avião sem asa...''

Acharam que eu tinha morrido? Acharam que eu não voltaria? Se enganaram, voltei e espero que seja pra ficar. Nossa, me senti um político falando agora, isso porque, sempre falo que vou fazer algo e não faço. Tipo, postar todo dia como eu falei que ia fazer. Se passaram 2 meses e eu não postei um dia sequer. Viu? Político. Prometi e não cumpri.

Bom, o assunto de hoje é: andar de avião. 
Semana passada, eu, finalmente sai da região sudeste, do Brasil, e como se não bastasse de novidades, eu andei de avião pela primeira vez, sim,avião, aquilo que tem asas...não porra, não um pato, um avião mesmo. Tá bom que o avião que eu peguei era meio velho, a turbina fazia um som estranho, o que deixou vários passageiros meio paranóicos na viagem, mas tirando isso, o vôo foi bem emocionante, até turbulência teve. A primeira turbulência a gente nunca esquece. Ainda mais que fez com que a aeromoça pagasse um mico sensacional. Vou explicar o ocorrido com uma breve história:

Imagine que você está sentado na sua poltroninha, comendo a comida que a aeromoça  te deu, que a propósito é horrível, gelada e dura, mas não é pouco dura não, é muito dura. Dura do tipo de se jogar na cabeça de alguém, mata. Enfim, ao seu lado se encontra sua mãe, dormindo, relaxando e aproveitando o vôo que se iniciou no Rio e tem como destino Buenos Aires. Ela, com problemas de pressão, as vezes acorda pra ver se está tudo bem e em seguida volta a dormir. Ok, até ai tudo bem. 
Agora imagine que o avião começa a balançar devagar, fazendo com que seu pão duro caia no chão e quase fure o mesmo, com seu peso de tijolo. Bom, imagina-se que sua mãe, ao sentir o balanço vá acordar e vá ver se está tudo bem, o que foi que minha mãe fez.
Agora imagine que a aeromoça, que é argentina, vai anunciar no microfone que o avião passará por turbulência, fazendo com que sua mãe feche os olhos e peça a Deus pra que fique tudo bem. 
Agora, queridos leitores, imagine que quando a aeromoça começa a falar o avião dá um pulo fazendo com que a aeromoça fale mais ou menos assim:
- Atenção, passageiros! Por favor, ponham seu cintos que estamos passando por umAAAAAAA TUrbulência!! ( isso em espanhol)
Sim, a aeromoça perdeu o equilíbrio e na hora que ela deveria passar a informação e dizer para todos ficarem calmos, ela dá um berro, digno de: FUDEU! ESSA PORRA TÁ CAINDO! O que faz com que sua pobre mãezinha, tensa, dê um pulo, agarre sua mão e quase começe a gritar em pleno avião, acabando com a calma do vôo, acabando com seu relaxamento.

É, essa parte foi tensa, mas foi engraçada. Se bem que acho que a aeromoço fez de sacanagem. Maldita argentina. HAHAHA Isso sem contar o vôo de volta pro Brasil, em que o pouso não foi autorizado e o avião teve que ficar rodeando, sem poder pousar por quase uma hora. Nós do avião já estavamos achando que o piloto tinha ejetado e a gente tava lá, entregue.

Bom, brincadeirinha. Viajar de avião é maneiro pra caramba, ver as coisas de cima é bem mais legal, mesmo o avião estando caindo aos pedaços, que foi o meeu caso.
Essa foi a volta do meu blog, que tava parada a mó tempão e estava deixando vocês com saudades, sim, eu sei que tavam, podem confessar.Vou tentar postar mais regularmente. Eu disse TENTAR ein, garanto nada. Afinal tenho muitos compromissos e tudo o mais, andando de avião pra lá e pra cá. Mentira, faço nada o dia inteiro, então, se minha imaginação permitir, eu volto mais um vez essa semana. Beijoquinhas para todos e em especial para minha namorada. Sim, tô namorando! Soltem fogos! Soltem balões! Não, balão não que é crime. Soltem algo, não fedido, por favor.

_________________________________________________________________________________

BOM, ESSA JAGUNÇA TÁ DANDO PROBLEMA, ENTÃO PEÇO QUE NA HORA QUE CHEGAREM NAQUELE ESPAÇO PRETO, SELECIONEM COM O MOUSE, PARA CONSEGUIREM LER. OBRIGADO E UM BOM DIA.

Um comentário:

Gabriela ;* disse...

Ri
Alto.
Tipo a aeromoça tentando sempre falar tranquilamente pra não gerar pânico ai ela vai lá e se assusta cokm um negocio q ela quer dizer q é normal HOIAUEHEOAIUHEAOUSA