Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

EU EXISTO!

Na moral, tô ficando meio chateado. Tô com falta de inspiração pra escrever, não acho nada bom o suficiente pra ser postado, acho que tô virando emo...então, acho que é o fim...

NÃO, CALMA, BRINCADEIRA! Ai desculpa! Putz, pega um lenço e enxuga essas lágrimas, porque foi só uma brincadeirinha bobinha.

Então vamos lá, vamos falar sobre...algumas coisas ai.
Tipo, hoje eu tava no quarto da minha irmã, tocou o telefone, meu pai foi até o quarto e me deu o telefone ( era pra mim tá? ) e saiu, só que quando ele saiu, ele apagou a luz. PORRA, EU TO NO QUARTO! Beleza, me levantei calmamente e acendi a luz de novo. Passam-se menos de 5 minutos quando minha mãe vem ao quarto me dar um copo de suco de limão, e quando ela sai, adivinhem? Ela apaga a luz de novo! PORRA, EU TO ALI? SERÁ QUE MEUS PAIS NÃO ME ENXERGAM ? Então, mais uma vez, me levantei e acendi a luz. Até que entra minha irmã uns 10 minutos depois e faz a mesma coisa, a mesma coisa, ela apaga a luz. NA MORAL, EU NÃO EXISTO NÉ? SERÁ QUE NINGUÉM NESTA FAMÍLIA REPAROU QUE EU TAVA ALI. PRA QUE QUE TEM QUE APAGAR A LUZ? Fiquei puto, e sai do quarto e fui pra cozinha deixar o copo que minha mãe me dera na pia. Entrei na cozinha e a luz tava apagada, então nem me dei o trabalho de acendê-la, apenas entrei, deixei o copo na pia ( preguiça de lavar) e na hora que eu tava saindo, eu acendi a luz. Só me liguei nisso no corredor. PORRA, PRA QUE QUE EU ACENDI? ENTROU UM ESPÍRITO LÁ? Mas só de vingança, eu deixei a luz acesa. O que me fez ouvir minha mãe gritar: ''Nando, eu não sou sócia da Light, desliga a luz!''
Minha vontade foi de responder que eu também não era sócio do clube dos invisíveis, mas relevei e apaguei a luz da cozinha.

Essas manias são bem toscas, tipo, muito mesmo, e você não consegue se livrar delas, é impossível. Parece que em algum lugar do seu cérebro a parte do ''Ser idiota'' liga nessas horas. Claro que tem diversas outras manias toscas como...como....ah você sabe, você deve ter as suas. Conte-me.

___________________________________________________________________________________

Eu tô muito sem inspiração esses dias, muito mesmo, então mais um vez peço que comentem algo deixando um tema para eu falar na próxima postagem. POR FAVOR! Nem que você nem goste de mim, comente.

Bom, como eu prometi, este post é dedicado a Carol Caldas :D

Beijocas e até  terça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que você não faz um post sobre coisas polêmicas que estão sendo muito faladas no momento?!
bjokas

Anônimo disse...

tipo oq?

Anônimo disse...

se quer uma opinião sobre isso então ai vai! eu acho que vc devia fazer uma postagem mas couta e mas engraçada, sei que vc consegue, e assim, fica divertido lê e mais engraçado pra quem lê. e vc nao fica tam consado de postar.
bjosss

Anônimo disse...

corigindo, eu queria dizer curta!
NSUAHSNIAUSUUS