Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Manco ''/

Oi pessoas, tudo bom? É, comigo também. (se você respondeu não, por favor desconsidere.)

Desculpa pessoas que não gostam de futebol, mas eu gosto e o blog é meu. Mas quem não gosta, relax porque não vai ser nada tão chato assim.

Bom, primeiramente dizer que estou feliz por começar o dia e ver a Argentina tomando um baile da Alemanha...não, baile não...um carnaval com direito a carro alegórico e tudo. Assim, eu não torço contra a Argentina, pelo contrário, torço pelo futebol, então se a Argentina ganhasse ou fosse até campeã, pra mim iria dar na mesma e com certeza teria sido merecido pois até estavam jogando bem, maaaaaaaas mesmo assim, vê-la sair de um jogo tendo tomado de four, é um prazer quase sexual.Quase!

Bom, deixemos a Copa de lado, até porque se eu falar dela vou me lembrar do Dunga com aquele casaco que mais parece roupa de carregador de mala de hotel e da sua monstruosa seleção. E lembrarei também do som insuportável daquelas vuvuzelas, que possuem um som parecido com aquele berrante que os caras do campo usam pra chamar os bois, eu acho.

Então vamos falar de coisas boas...não, não é tão boa. PORRA, NÃO CHEGA PERTO DE SER BOA! Mas deixe-me contá-los.
Domingo passado, eu e meus amiguinhos fomos jogar bola no Aterro do Flamengo pelo Kabana( nosso time de pelada). Bom, chegamos lá e vimos o campo, não era tão ruim, mas também não era bom, principalmente na parte da defesa, que eu como zagueiro devo ficar. Essa parte em alguns trechos não era grama, era concreto com areia. Enfim, começou o jogo, bola vai, bola vem, enfiadas pela direita, pela esquerda, até que em determinado momento do jogo o atacante do outro time vem pra cima de mim. Me preparo, fico atento nos seus pés para evitar que eu tome um drible. Espero ele vir. Tento tirar a bola, mas falho. Ele passa por mim. Eu me viro para tentar alcancá-lo. Vejo que se eu esticar a perna não conseguirei pegar a bola, então, numa tentativa única, eu pulo de carrinho no jogador, apenas no ar percebo que estou pulando exatamente naquele concreto que eu havia falado, e é exatamente ai que pense: FUDEU!.
E fudeu mesmo....machuquei meu joelho, mentira...machuquei não...DECEPEI UMA PARTE DO MEU JOELHO! Sangrou muito, tipo muito mesmo, tipo ''UOW QUANTO SANGUE''!. E por isso fiquei meio manco. Porque não conseguia dobrar a perna. O que influenciava meu jeito de andar, me deixando como o House e me proporcionando cenas ridículas na tentativa de subir escadas. Sério, foi tosco.

Então lembrem-se, quando forem dar um carrinho, pensem antes de vale a pena. Eu aprendi a lição.

___________________________________________________________________________________

Eu sei, eu sei, hoje nem teve graça e talz, e ainda to postando no dia errado então não reclamem. Apenas leiam.

Bom, se você me viu manco e riu. Morra! :D

Bom, vou começar a escrever uma história. Quando quiserem ver como ela está ficando, digam-me.

Tá só isso. Beijos e até terça.

Nenhum comentário: