Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Barbeiro dentista, dentista barbeiro.

Olá pessoas...

Eu sei que hoje é sexta, não é dia de post, mas é porque não postei quinta nem terça, então hoje, para a felicidade de vocês, decidi postar. Em relação a isso, farei uma mudança no blog. Terça e quinta eu posto falando de alguma coisa, algum tema, mantendo o padrão. Segundas e quartas postarei coisas legai, links legais que achei por ai. E sextas feiras, eu farei uma retrospectiva do que foi minha semana. Sim, escreverei todos os dias da semana. Então terão de me aguentar. Não desistam de mim. Por favor. E se em algum desses dias eu não postar é porque não tive tempo, mas vocês serão recompensados( ou não...). Mas isso só entra em vigor semana que vem. Então hoje postarei o que deveria ter postado ontem.

Bom, hoje vou falar sobre...cortar o cabelo e ir ao dentista.
Cortar o cabelo pra mim é tipo ir ao dentista. Sabe, um saco. Eu enrolo, enrolo, mas infelizmente um dia, você tem que levantar a cabeça, respirar fundo e ir com tudo pro seu destino. E é engraçado que tanto pra ir no barbeiro quanto ir ao dentista, dá uma espécie de medo. Não medo medo...mas um...sei lá...receio, de que tem algo errado.

No barbeiro, primeiro que você fica se olhando no espelho e reparando em cada detalhe do seu rosto, nesse momento, eu pelo menos depois de um tempo, começo a reparar em cada defeito no meu rosto, o que é triste...e ainda fica pior porque tem um cara que tá cortando meu cabelo. E pelo menos nos casos dos homens, piorando nossa situação. E não sei se é só comigo, mas enquanto o cara tá cortando, me dá a impressão que tá tudo errado, que o corte tá errado, e o cara vai fazer um grande ninho na minha cabeça e eu vou ficar muito feio. Esse é o receio. De que vai dar tudo errado no corte. Mas ai o barbeiro vai e dá dois cortes, que faz parecer que cortar o cabelo é um negócio muito fácil e que daria pra fazer em casa, e ai fica tudo certo.
Ele pra terminar vem com aquele espelhinho que mostra a parte de trás da sua cabeça em dois ângulos diferentes. Não sei bem ao certo se realmente precisamos daquele espelhinho. Acho que precisamos sim.
Fico imaginando o barbeiro vindo com aquilo e mostrando pra alguém como ficou o cabelo. Ai de um lado o cabelo certinho e do outro um mega moicano punk.
Uma vez eu vi um velhinho cortando o cabelo, mas tipo, o cara era velhinho mesmo, mal tinha cabelo, tinha mais careca que cabelo pra falar a verdade. E quando o barbeiro acabou ele chegou com esse espelhinho atrás do cara. MAS MANO, NÃO TINHA CABELO!!
Acho que ele só mostrou pro velhinho realmente se ligar que não tem jeito, ele tá velho e não vai mais nascer nada ali naquele terreno. Agora ele é um ótimo aeroporto de mosquito.

E no dentista, as vezes é até pior. O cara, abre sua boca, enfia várias ferramentas lá dentro, desde algodão até motorzinhos que tem um barulho que deixa qualquer um agoniado. O pior é que o cara te dá um espelhinho para você ver o que ele tá fazendo lá dentro e como se não bastasse ele fica te mostrando tipo, até o útero da sua boca.
Você é obrigado a ficar olhando a cara do dentista, que parece sempre pra mim que ele tá muito preocupado com os seus dentes, apesar de no espelhinho você ver uma boca normal. MAS NÃO...pro dentista sempre tem um detalhe, tem sempre algo errado. Ele sempre aponta um treco na sua boca, que por mais que você não veja, você meio que concorda com ele. Até porque acho que se discordar ele enfia aquele motorzinho no seu dente, só pra mostrar que tem algo errado ali que tem um tártaro nos confins do útero da minha boca.
Assim como o barbeiro, o dentista me passa o receio que tá tudo errado, que minha boca é uma grande lata de lixo. MAS NÃO PENSEM QUE É TÁ? MINHA BOCA É LIMPINHA! Achei importante frisar isso.

_________________________________________________________________________________
Obs: Falei barbeiro, porque pelo menos pra mim, ou pros homens é barbeiro. E escrever cabeleleiro toda hora é difícil, eu errei várias vezes, e também porque ficaria gay.

Bom, fim do post de hoje. A partir de segunda começa meio que um novo Blog, com novidades e mais coisas legais. Comentem.

Um grande beijo e até segunda.

2 comentários:

Anônimo disse...

haha arrasou nando ! bjs yana linda

Anônimo disse...

fez a historia que vc tinha dito que ia fazer? SHUASUAUSHUUASU
se sim, então post pra gente ver! ;)