Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

''Garota, agora eu vou pra Califórnia'' \õ

Rá, estavam esperando o post de terça né? Não? Huum, tá eu sabia...

Bom, primeiramente aviso-lhes com a maior felicidade do mundo que finalmente, após 16 longos anos de vida, eu finalmente ultrapassarei a fronteira entre a região sudeste e o resto do mundo. Irei em Setembro pra Bariloche com a minha babãe que está indo à trabalho. Trabalho bom esse não? Não tô querendo me gabar, mas pô, é uma felicidade tão...tão..tão felicitosa [?] que preciso expô-la nem que fosse jogando na cara de vocês. Até porque aposto que alguns de vocês que leram já foram uns que na minha cara falaram que já foram até o Ânus do Mundo, enquanto eu ficava em casa, assistindo tv.

Então agora sim eu posso cantar: '' Garota, agora eu vou pra Califórnia''.

Mas vamos ao que interessa, que é... huum... Não, não é nada. Mas falando em ir pra Bariloche, eu me lembrei que lá tem neve na época que eu irei, e tipo, será a primeira vez que verei neve e talz, maas sabe, nunca entendi isso de: '' CARAMBA! Eu vou ver neve! Vou ver neve!''. Eu não fico todo assim, eu fico mais pensando em que legal vai ser eu esquiando, até porque po...quando eu quiser ver gelo, eu abro o freezer.

Não sei se essa minha opinião a respeito de neve vai mudar lá. Sinceramente, é capaz que mude mesmo e eu volte falando que fiz altas guerras de bola de neve, me senti quase um soldado. Vou falar que dei altos passeios de trenó (mó programa de papai noel xD) e fiz vários anjinhos na neve.

Mas acho que o que mais vou gostar na neve, é o fato dela ser gelada (dã, é gelo porra!), porque eu sei que dará mó sensação boa de frio, ou só me deixará com muito frio mesmo. Mas que seja, frio é tão bom que acho que a sensação vai ser boa, bom, pelo menos é boa quando eu abro o freezer.

___________________________________________________________________________________

Bom, esse foi mais um post, espero que vocês tenham gostado e se não gostaram, como eu sempre lhes digo: Fock! Não importa :D

Queria aproveitar pra recomendar duas coisas:
1- O blog de uma amiga minha, a Gabriela, mentira, Gabriela é o apelido porque o nome dela de verdade é Batata...sério. Se quiserem visitar o blog dela é só ir ali em Recomendações e apertar o banner ( a figura ) que te redirecionará para o blog dela. Lá também tem um banner com o meu blog.
2- É um texto que fala sobre Lógica e te deixa com uma cara bem idiota no fim. É muito maneiro e te fará pensar logicamente( ou não). Aqui o link do texto: http://www.cfh.ufsc.br/~wfil/amorfalacia.htm

Bom, é isso, quero pedir também que você que leu e não me segue, clica em seguir ali em cima, por favor, quero ter seguidores : D

Beijão.

2 comentários:

Gente Maluca disse...

COMO ASSIIM !!! ESSE TEXTO Q VC ME AMNDO ME DEIXO BOBA AHAUHEUHEAUHAE

aprendi muito , valeu HAEIUHEAAS

vc ahaza e seu blog ahaza ;D

E brigada pelo mershan *-*

Fernando Fernandez disse...

hahahaha brigado :D