Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Diferenças comportaMENTAIS - parte um.

Essa semana tive festas, o que é sinônimo de garotos tentando ficar com alguma garota, ou garotas tentando ficar com um garoto. O que é muito engraçado, digo, ver é engraçado, assistir como os meninos e meninas interagem  entre si apenas com intenções ''pegacionais'' é muito bom.

Vou agora, escrever, baseado no que vi, como é isso. Separando os boys das girls. No post de hoje, falarei dos boys.

Boys: Bom, garoto é sempre igual, andam em grupo, pelos cantos, encostam na parede e ficam apenas mexendo os pés acompanhando o ritmo da música. Alguns até se arriscam a ir pra pista, mas não creio que isso atraia olhares atenciosos das girls, muito pelo contrário, isso é garantia delas rirem da  cara deles, a não ser que eles dançam bizarramente bem qualquer tipo de música, desde pagofunk a clássica, claro que não toca música clássica em festa, se tocou na sua,você precisa urgentemente de um médico ou os convidados foram a um concerto e não sabiam, pois imaginem só, todos dançando até o chão ao som da nona de Beethoven.
Mas ok, deixemos os dançarinos para lá e voltemos ao grupinho dos boys encostados na parede. O assunto deles, em grande parte da festa é mulher, então eles ficam reparando em todas, olham tudo em todas e comentam entre si quem vão tentar ''pegar'' na noite, ou quem vão arranjar  pro amigo sem graça que não pega nem gripe ou simplesmente permanecem na parede apenas conversando com os amigos e amigas ou vagando pelo salão, sem rumo, com um ínfima esperança de alguma menina chegar nele e falar: ''Olha, tem uma amiga minha que quer ficar contigo...''. Mas esse tipo de garoto sabe que isso não ocorrerá, se ocorrer é porque confundiram ele.
Mas agora os boys se separam em dois níveis. Eles são:
  • Os que tomam atitude e vão sozinhos na garota: Esse é o conhecido ''galinha'', está na festa apenas com o intuito de pegar alguém, esperou a semana inteira por essa festa, se arrumou em casa lindamente, passou tanto perfume que o cheiro saiu até nas fotos que ele tirou em frente ao espelho de casa, enquanto se arrumava pra festa. Ele se sente o cara, confia no seu taco, vai com o nariz empinado pra dama, mas quando chega, treme. Faltam palavras. Se não faltam é porque ficou em frente ao espelho decorando um texto. Falam, falam e falam, mal deixam a menina falar e quanto mais fala, mais se enche de esperança de que elas vão aceitar ficar com ele. O mais engraçado é quando elas, já cansadas de tanto ouvir, apenas dizem: ''Po, nem rola...''. Pronto. Todo o texto ensaiado vai pelo ralo, só seu reflexo do espelho caiu na sua lábia. Ele sente o sentimento de vergonha vindo, tenta uma ultima vez, mas falha, vira o rosto, estufa o peito, se recompõe, joga o não na lixeira, olha pros seus amigos que estão na parede e vê que eles estão rindo da cara de bunda dele, mas ele não desiste, se vira pro mar de pessoas a sua frente e investe na sua próxima vítima. Se não conseguem ninguém depois de um tempo, voltam pra parede, ou ficam só vagando pelo meio da multidão pelo resto da festa e se transforma naquele que citei lá em cima. Mas esse tipo de garoto também tem suas qualidades se forem usadas de forma correta, claro, todos nós temos. O bom galinha é aquele que fala, mas sua fala, conquista a garota. Ele também deixa ela falar, ele age como um cara legal, a beija, e depois de longos segundos a beijando, ele se vira e vai embora, deixando lá a pobre menina com a mesma cara de bunda que ficou o boy que recebeu um não. Agora, o ''galinha'' se sente o foda, se sente o ''pegador'', o ''garanhão'' e provavelmente pensa: ''Peguei essa, então pego outras também.'' e sai pelo salão, atrás de novas vítimas. Ou simplesmente volta para a parede e joga na cara dos amigos que ficou com a Fulaninha das Neves. O que faz com que seus amigos se animem e se inspirem mais ainda em ir tentar ficar com alguém. DEIXAR CLARO QUE TOMAR ATITUDE NÃO É SER GALINHA! EU DEI UM EXEMPLO DE UM TIPO QUE É ASSIM! UM!
  •  Os que deixam que os amigos ''desenrolem'': Esse é o tímido da parada, é o legalzinho, o que as meninas acham fofo, o que não tem coragem de chegar em nenhuma sozinho, o que as vezes o transforma em motivo de zoação, mas também faz com que seus amigos, nutridos por um sentimento de compaixão o ajudem. O que os amigos fazem é simplesmente sair andando com o ''tímido'' pelo salão a procura de uma bonitinha, ou alguma que sabem que o ''tímido'' tem interesse. Eles falam com a vítima. Se ela disse sim, eles viram pro tímido ou o chamam e dizem: ''AGORA É CONTIGO, IRMÃO!'' E o tímido, usando sua timidez( o que faz as garotas o acharem fofo) fala com ela e a beija. Pronto. O ''tímido'' se deu bem. Ele é o tipo de garoto que fica e fica( agora no sentido de permanecer) com a garota até o fim da festa. Conversa, procura conhecer mais sobre ela e até pensa se de repente há possibilidade de ficarem novamente. Pede orkut, msn, a porra toda e saem felizes da festa. Vitória!
Há também o chato que sempre tenta tá em algum grupo.
O nerd que é o que fica sentado a festa inteira, preocupado com o trabalho que tem que entregar no dia seguinte. Ou tentando calcular quantas pessoas tem na festa.
O MUITO FEITO que sempre tá com os amigos e amigas, e que geralmente age de mediador, ajudando os amigos tímidos a ficarem com alguém.
Claro que há diversos outros tipos, como o compromissado, o compromissado

_________________________________________________________________________________

Post imenso, eu sei, mas leiam porque eu achei legal. Essa é a minha visão de como os garotos agem nas festas e na quinta, escreverei sobre as damas. Como elas agem e tudo o mais.

Beijos a todos, enjoy.

P.S: Se você é nerd chato e MUITO FEIO, não se dê ao trabalho de ir numa festa a toa, fica em casa, é um conselho. Faça amigos pela Internet, é fácil e ninguém precisa te ver. A não ser que você ligue a web cam, o que eu não sugiro que o faça.

Um comentário:

Unknown disse...

ahahha adorei .. concordo plenamente !