Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Minha reles vida - Parte um.

Bom, eu tinha que escrever algo sobre mim aqui, em respeito a vocês leitorem que lêem esse bando de besteira. Já que é melhor ler sabendo quem é a pessoa e tudo o mais. Só não fiquem íntimos.

Bom, minha vida se separa em duas partes a parte pré-Guido( que obviamente você entendeu que é antes de eu entrar no Guido) e a parte Guido...não podia ser pós, porque eu ainda estudo lá né.

Enfim, a parte pré-guido começa obviamente antes do Guido, quando eu entrei numa escola bem perto da minha casa que se chamava Externato Santo Antônio, cheguei lá pra estudarno Jardim 1, digo pra brincar no Jardim, porque ninguém estuda nele né, por favor. Lá era pequeno mas era beeem bacana sabe, eu tinha meus amiguinhos, as garotas me achavam bonitinho, claro que só isso, até porque nessa idade ninguém gostava realmente de alguém, nunca vi ninguém de 4 anos fazer um ''fiu-fiu'' quando passa alguma garotinha.

Fiz vários amigos e uma namorada, foi meu primeiro amor, a Natalia. Eramos lindos, crianças lindas que brincavam juntas e sabe-se lá porque diziamos que eramos namorados. Claro que não tinha beijo, nem troca de carícias, a gente simplesmete dizia que tava namorando e pronto, estavamos, mas agiamos como amigos, ou seja, se alguém me perguntasse: ''Você é amigo dela?''
Eu responderia que não e que ela era minha mulher.

Fiquei lá até 2002, mas precisamente até a 2ª série, foram 6 anos lá, desde o Jardim 1. Foi muuito bom e guardo as melhores lembranças até hoje. E o bom é que ainda tenho uns amiguinhos de lá.

Bom, a partir daí é a etapa Guido, onde minha vida começa de fato e onde eu acho que começo a assoviar quando garotas passam. Tá claro que não né.Mas essa parte, eu conto depois.

______________________________________________________________

Bom, só pra encerrar, gostaria de mandar um abraço pro Marquito Maluco que hoje me mandou um efusivo e educado: ''Vai tomar no cú'', apenas porque passei ao seu lado.

E um beijo pra quem leu e um abraço pra quem não leu. E um beijo e um abraço pra quem leu as duas primeiras linhas e pensou: ''Quee merda'' e apertou o X lá em cima.

Ao longo da semana escreverei mais coisas interessantes, não exclusivamente sobre mim. Mas escreverei algo.

Beijoquinhas.

2 comentários:

Unknown disse...

to crente que na sua parte guido vc ia escrever alguma coisaaa maneira AUAHUAAUAHUA falou meia linha u.u

Fernando Fernandez disse...

eu não acabei ainda, essa é a parte 1