Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

''Garota, eu vou pra Califórnia''...ou vou ficar por aqui mesmo...

Tá na hora, tá na hora, tá na hora do meu post. O post de terça chegou para sua alegria ou pro seu tédio aumentar.

Fiquei muito tempo pensando no que escrever, to pensando até agora, então o que sair aqui embaixo é puro improviso.Logo, sairá alguma coisa bem nada a ver.

Amanhã tenho prova do curso de inglês, prova importante que definirá se passo pra última turma no curso, se consigo ir pro ultimo semestre da minha vida no curso de inglês e que poderá adiantar ainda mais meu sonho de ir pra Inglaterra ou pra Disney...tá, eu só quero sair da região sudeste, só isso. Afinal, o lugar mais longe que fui foi pra uma cidade no interior de Minas, que devia ser tão legal que me fez esquecer o nome dela.

Nesse quesito viagem, eu sempre sou humilhado. Todos os meus amigos já foram pra tudo quanto é lugar, e eu nunca sai da região sudeste! Isso me dá muita raiva. Sério, eu acho que se eu mandar um amigo ir a merda é capaz de ele dizer que já foi, que fica em tal lugar e é muito bonito. E EU NÃO SAI DA REGIÃO SUDESTE!

Me sinto malzão quando as pessoas tão falando sobre viagens, ai um diz que já foi pra França, ou pra Londres, ou pra Disney, ai viram pra mim e perguntam esperando que eu diga um lugar maravilhoso, ai eu viro e  sei lá, digo: Ipanema. Tá, claro que já fui pra lugares muito maneiros no Rio, e em São Paulo...mas quando eu digo o nome deles, pessoal já me olha com aquela cara de cachorro na chuva. Não que eu saiba como é uma cara de cachorro na chuva. Mas sabe, até param a conversa. Ou pra acabar mesmo com minha dignidade, começam a me falar do lugar, mas com aquele tom de: ''você nunca conhecerá''. Mas uma chama acesa no meu peito diz que eu ainda irei conhecer muitos lugares, viajarei milhares de países e ainda jogarei na cara de todo mundo que fui, sei lá, ao Chipre.


Não importa, nunca sai da região sudeste e tenho orgulho, viva a região sudeste(haha não...)!

___________________________________________________________________________

Bom, hoje eu tava meio sem criatividade, saiu no improviso e bom, até que foi lecál.

Eu e meu amigo Guilherme devemos essa semana gravar o primeiro vídeo do vlog, que provavelmente se chamará OHCÉUS!

Bom, beijos a todos e peço novamente que comente o post, dizendo o que achou, ou me xingando, mas principalmente dando sugestões sobre o que devo postar na quinta para que eu não tenha que inventar nada em cima da hora :D

Ah, um beijo especial pra Juliana Marvila, minha leitora predileta. *-*

2 comentários:

Juliana Marvila disse...

BEIJO PARA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, HAHAHAH, ameeeeeeei o post, e eu tbm nunca viajei para o exterior =/

João disse...

Vc fez esse blog pensando em mim, né cara?
uashaushashausa bjos