Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desarte

Nossa, fico impressionado como é fácil fazer sucesso no mundo! Em qualquer lugar! Olhe esse Justin Bieber por exemplo, que é uma versão america de um colírio da capricho, cantando. Os próprios colírios, Fiuk, Restart e qualquer outra coisa dessas. Sabe, como eles conseguiram? Eles não tem nada demais. Os colirios, são aquilo lá mesmo, sem sal nenhum. Uma vez tive o prazer de ver um deles(ô), e cara, ele era igualzinho a um cotonete! Não é brincadeira, ele era magrinho, comprido e aquele cabelo fazia parecer que ele usava um capacete, ou seja, um cotonete em pessoa!
O Fiuk é filho de famoso, ou seja, já nasce famoso, e ainda tem uma bandinha ai, mas ele é ator de malhação sabe? MALHAÇÃO! Pronto, caiu 81224336 degraus na escala de ser legal.
E Restart? Nem falo muito. Essas banda criaram um novo conceito de masculinidade, dá pra ser homem as vezes e muito gay sempre. Sério, um cara que usa um óculos maior que o binóculo do meu avô, uma calça que brilha mais que a roupa de gari de noite, não merece meu apoio, apenas meu desprezo. Ok, ok, eles tão cheio da grana, um bando de gente ama eles, beleza! Mas não é sobre isso que falo, antes que você diga que sou invejoso( claro, meu sonho era tá lá cantando com uma calça neon laranja!). E as letras de música? Todas falam do mesmo tema, que é aquele amor lindinho adolescente! Porra, muda um pouco, fala sobre... sei lá...muda o disco, ou cd, ou dvd, ou blue ray, que seja.
Resumindo: Coisas toscas fazem sucesso e tomam proporções absurdamente grandes.

Outra coisa absurda são esses quadros estranho e coloridos, que você deve ter em sua casa, ou alguém que você conhece deve ter. Po, são só rabiscos! E cores espalhadas! Qual o conceito de arte disso? Sério, os pintores que desenharam um dia tavam em casa e sem querer derramaram a tinta em cima, borrou tudo e alguém acabou vendo aquilo no lixo e falou: NOSSA,Q UE LINDO, ISSO É ARTE!
Po, na boa, se isso é arte, eu vou cuspir numa tela e mandar pra França( se é que já não fizeram isso) e aposto que vão me ligar pedindo pra que eu exponha todas as minhas obras nos museus lá. Aposto!

Arte é uma coisa que não entendo. Vamos criar um novo conceito. Sem calças laranjas néon e rabiscos por favor.


___________________________________________________________________________________

Bom, peço desculpas pelo tempo de inatividade. Prometo voltar a escrever sempre. Eu estava num período meio revoltado, então nem escrevi(mentira, era preguiça mesmo.), mas voltei.

AAAAh, só pra deixar claro. Sim, falei dos colirios, acho eles toscos sim, mesmo tendo me inscrito na parda lá pra ser um, mas eu tinha o objetivo de ser uma nova espécie de colírio, talvez um colírio light, maaas, melhor que eles.

Bom, beijocas e até outra hora.

2 comentários:

Angelo Bruno/Duda Vétere disse...

AHAZA BEE SE JOGA COM TUDO

Fernando Fernandez disse...

HASUHASUHSAUSAUSAHUSAHASUHASUASHUASASHASUHASUHASUASAS ALOK HAHA